• João Luiz

Como instalar a assinatura de IPTV no SS IPTV?

Atualizado: 13 de Dez de 2020



SS IPTV , que significa Simple Smart IPTV (Internet Protocol Television), é um aplicativo que permite que usuários de Smart TV e dispositivos inteligentes reproduzam canais de todo o mundo e assistam a vídeos da Internet em sua Smart TV. Através deste aplicativo, você pode assistir uma variedade de canais e vídeos de acordo com seu gosto e preferência, e armazená-los em listas.


O aplicativo SS IPTV se tornou um aplicativo popular em várias partes do mundo, posicionando-se como um dos aplicativos mais populares para Smart TV desde 2012, oferecendo aos seus usuários um serviço de qualidade e opções de visualização de IPTV gratuitas. e ilimitado.


De acordo com o site oficial do aplicativo SS IPTV , muitas funções ainda estão em desenvolvimento para melhorar a experiência do usuário na utilização do aplicativo SS IPTV, adaptando-se a smart TVs de diferentes marcas como LG Smart TV, Samsung Smart TV, Philips Smart TV e Sony Smart TV.

Assim você pode acessar um mundo de possibilidades infinitas com o app, que é voltado para quem adora assistir filmes, programas de TV, novelas, séries, entre outros, basicamente, l O app SS IPTV foi desenvolvido para usuários de Smart TV de todas as idades, e o SS IPTV é adequado para todos os gostos .

  1. Ligue a Smart TV com conexão à Internet.

  2. Procure o aplicativo SSiPTV.

  3. Baixe e instale-o.

  4. Assine um plano de IPTV

Etapas para instalar SS IPTV na Smart TV


Para instalar o aplicativo SS IPTV, a primeira coisa que você precisa é ter sua Smart TV conectada à Internet a partir de uma conexão WIFI ou Ethernet. Então, estamos procurando o programa SS IPTV em nosso catálogo de aplicativos para smart tv. Baixamos e instalamos totalmente gratuito.



Como configurar SS IPTV na Smart TV


Depois de instalar o aplicativo, podemos carregar o canal m3u e assistir streaming de TV online que iremos configurar.


- Clique no "ícone de engrenagem"



- A página de configuração está aberta aqui, podemos configurar várias coisas, idioma, horário, cores e muito mais. Agora clicamos onde diz "obter o código" e obtemos o código.

- Clique no "ícone de engrenagem" Agora com o código de nossa Smart TV, vá para ==> http://ss-iptv.com/fr/users/playlist : adicione o código e clique em "Adicionar um dispositivo"


- Depois de adicionar o código do dispositivo, conectamos com sucesso nossa TV com SS IPTV para adicionar canais online.

- Como você pode ver, conseguimos conectar nossa TV ao site SS IPTV para adicionar listas de canais gratuitas. Agora tudo o que precisamos fazer é adicionar uma url e poderemos assistir canais de todo o mundo e de diferentes países na internet em nossa TV.



Como adicionar lista remota m3u em SS IPTV


Para adicionar canais, realizaremos as seguintes etapas:

  1. Clique em “Playlist Externa”.

  2. Entramos na guia “ADICIONE UM ARTIGO”.

  3. No nome de exibição, colocaremos qualquer nome que desejarmos onde a pasta ficará visível na sua TV.

  4. Agora, em Source, colocaremos a URL de nossas strings, normalmente é algo assim: https://sdokaiptv.com/m3u/us01_iptvm3ulist_com_020419.m3u

  5. Para os outros campos você os deixa por padrão.

  6. Quando terminar de colocar tudo, salve a configuração clicando em Salvar.

  7. Quando terminar de colocar tudo, salve a configuração clicando em Salvar.


É isso, espero que tenha sido fácil configurar o SSiPTV para poder assistir canais de TV de todos os países em sua TV.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo